Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Balada Segura flagra motociclista que fazia teledrogas

Publicação:

Foto horizontal colorida mostra um agente de trânsito e um policial militar parados ao lado de um carro da polícia, com um preso na parte de trás do veículo
Motociclista tentou fugir, mas foi capturado pela BM - Foto: Divulgação DetranRS

Em blitz na noite de ontem (04) na Av. Sertório, em Porto Alegre, agentes da Balada Segura flagraram um motociclista que atuava na tele-entrega de drogas. O condutor tentou fugir pela calçada, mas foi capturado pela Brigada Militar. O motociclista foi autuado por transitar sobre a calçada, dirigir com ameaça a pedestre, e transpor bloqueio policial. Depois foi conduzido para a delegacia pela BM por tráfico.

O flagrante aconteceu pouco antes das 1h da manhã, quando o agente que estava na ponta do brete visualizou uma atitude suspeita do condutor de uma motocicleta preta e solicitou via rádio que fosse abordado. Ao receber ordem de parada, o condutor entrou na blitz, mas ao invés de parar e descer da moto, subiu na calçada e fugiu da blitz, passando perigosamente entre a tenda e os veículos estacionados.

Acionada, a BM saiu em busca do fugitivo e o parou cerca de 2km a frente. Constatou-se que o condutor estava fazendo tele-entrega de drogas. O homem foi levado ao local da blitz para a fazer o teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool.

A blitz da noite de ontem contou com sete agentes de fiscalização do DetranRS e três policiais da BM. No total, foram abordados 125 veículos.

Balada Segura